Especial Casa Cor 2018

RSS
Especial Casa Cor 2018

Especial Casa Cor, um pouco do que vimos e que se destacou para cortinas e persianas. Em parceria com o escritório de Design de Interiores Rúbia M. Vieira fizemos um apanhado para você ficar por dentro.

Persianas de madeira sintética ou bambu são um verdadeiro charme para o ambiente. Além de elegância, traz personalidade. E podem ser combinadas com cortinas ou xales nas laterais.  

Cortina-CasaCor

 

O detalhe do varão em ouro velho. E o tecido leve para este quarto, com uma persiana modelo celular (colméia) ao fundo ou mesmo a plissada que otimiza o espaço quando recolhida, trazendo aconchego ao ambiente e luz natural. O papel de parede com estilo clássico, em desenho leve. 

Cortina-CasaCor

A maior tendência são o uso de tecidos rústicos vazados em cores pastéis e ao fundo persianas que controlarão a luminosidade. 

Cortina-CasaCor

Usar as cortinas em veludo de fato é mais restrito, mas neste living tivemos a combinação criativa deste tecido clássico e luxuoso, combinado à uma persiana de alumínio perfurada trazendo a leveza e acabamento para a janela. Demais! 

Cortina-CasaCor

Esse modelo de cortina ganhou destaque por trazer de volta as pregas americanas bem aplicadas nesta gaze de linho. Leveza e romance aplicados nesse varão e argolas em ouro velho. Amamos! E vocês?

Cortina-CasaCor

As cortinas romanas são as preferidas e se enquadram em qualquer ambiente. Quartos, salas, escritórios e até lavabos. Aqui neste ambiente. Ficaram lindas e elegantes em um tecido leve, acompanhadas de xales laterais na gaze linho em tons mais escuros, para haver contraste e destaque harmonioso na janela. Elegante, não?! 

Cortina-CasaCor

E veja em primeira mão o vídeo que gravamos em parceria com a designer de interiores Rúbia Vieira.

Quer ficar por dentro das novidades do nosso mercado? Assine nossa newsletter ou siga nossas redes sociais. 

Post Anterior Próximo Post

Comentários 0
Deixe seu comentário
Seu nome*
Email*
Mensagem *

Os comentários serão moderados. Obrigada!

* Preencher os campos obrigatórios, obrigada.