Troca de Produtos com Defeito
A empresa Belinha Decorações efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
Troca por outro produto disponível ou aguardar a disponibilidade do mesmo informado pelo SAC, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete com depósito em conta em até 15 dias a partir da data de reclamação.