Troca ou Arrependimento da Compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela empresa Belinha Decorações deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

 

 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

 

 

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

 

 

c) Sem indícios de uso;

 

 

d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 

 

A empresa Belinha Decorações somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

 

 

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a empresa Belinha Decorações informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

 

 

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

 

 

a) Ausência do Cliente no local;

 

 

b) Endereço incorreto;

 

 

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d no item de aceitação de troca.

 

 

Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.