Tapetes como escolher e dar personalidade ao ambiente.

RSS
Tapetes como escolher e dar personalidade ao ambiente.

Os tapetes são peças fundamentais para proteger o piso e delimitar espaços  - principalmente, quando usados nas proporções adequadas. Sejam eles estampados - listrados, geométricos, florais - ou lisos, são essenciais para arrematar a decoração e, principalmente, são capazes de mudar o astral de qualquer ambiente.

O principal ponto a ser observado na hora de escolher um tapete, é a proporção. Por isso, selecionamos uma parceria que nos entregasse um produção com alta tecnologia e sob medida. Isso para compor nosso acervo de serviços personalizado para seu projeto residencial ou comercial.

Nesta seleção, você confere tapetes cheios de personalidade que vão fazer você não tirar os olhos do chão.

 

Inove no quarto das crianças ou mesmo na brinquedoteca.

 

O tamanho da peça deve levar em conta o tamanho dos ambientes e seus demais elementos. Nas salas de estar e TV, é indicado centralizar o tapete com o sofá e ultrapassar os pés do mesmo em pelo menos 10 centímetros.

Ambiente integrados podem ter mais de um tapete.  Eles não devem ser iguais, mas é importante que tenham alguma característica que os relacione de alguma maneira. Cor, tom, textura ou estampa são boas diretrizes.

Normalmente, o tapete é uma das últimas peças escolhidas para um ambiente. Assim, é importante observar previamente os móveis e objetos de decoração para definir cor, tamanho e espessura do seu tapete. Tapetes com espessura mais baixa devem ser usados em locais de circulação e onde o contato com a peça não será constante. Já os tapetes mais altos são ideais para locais onde ficamos mais tempo sentados, sem movimentação de móveis e muita circulação. 

Em geral, a limpeza pode ser feita com vassoura e aspirador de pó para eliminar ácaros e poeiras e evitar alergias. 

Quer ver em detalhes mais dicas para os ambientes, acesse o vídeo da decoradora e nossa parceira Rúbia M. Vieira. Você vai amar! Acesse: 

 

Veja mais modelos em nosso site. Não perca tempo e envie sua mensagem, adoraremos te atender.

Acompanhe aqui nossas redes sociais e fique por dentro.

Excelente Semana.

Post Anterior Próximo Post

Comentários 0
Deixe seu comentário
Seu nome*
Email*
Mensagem *

Os comentários serão moderados. Obrigada!

* Preencher os campos obrigatórios, obrigada.