Projeto entregue em Alphaville. Confira!

RSS
Projeto entregue em Alphaville. Confira!

Lindo projeto para nossa querida cliente Cristine Lemos (@mulheresemalpha).

A entrega compôs desde cortinas sob medida em tecidos diferenciados e design único em cada detalhe. Persianas Manuais e Motorizadas com motor Somfy e ainda papéis de parede especiais e importados para completar o projeto da nossa cliente.

Sala Integrada:

A sala contemplou uma cortina de ponta a ponta em trilho especial para correr para ambos os lados e dividir o ambiente do local. Com barra dupla e entremeios.

Sala Integrada

A cortina da sala, foi mista entre a aplicação de xales nas laterais com pregas macho, impecáveis que deram alinhamento ao cortineiro. E persianas triple shade com 3 possibilidades de controle de iluminação.

 

Sala de Estar

 

Sala de Estar

 

 

Cozinha e Varanda:

Nesse ambiente a arquiteta optou por xales nas laterais da área externa com varão trilho no modelo Wave, trazendo um acabamento para o restante da decoração do ambiente. Em tons neutros e acessórios em tom rústico, os detalhes destacaram os móveis e o ambiente como um todo. Nas janelas principais da cozinha, o uso de telas solares no modelo rolo, para proteger o ambiente da iluminação e do calor. Confira o resultado.

 

Sala de Jogos:

Ambiente mais descontraído com tons que dão contraste ao ambiente e personalidade. Persianas double shade com controle de iluminação e privacidade com xales laterais com tecido mais pesado para dar o charme que o ambiente requer.

 

Sala de Jogos

 Ateliê

Ambiente projetado para atividades criativas da família, mas com o uso de teto de vidro, que necessitaria de controle de iluminação e controle térmico, nesse caso, foi instalado cortinas de teto com controle térmico automatizadas, com motorização Somfy e persianas modelo rolo no tecido tela solar motorizadas também. 

 

Persianas de Teto

teto

 

Quartos:

No quarto das meninas, a escolha foi em papel de parede com tom mais clássico com estampa fazendo alusão ao estofado. A cortina em pregas macho com barra diferenciada contrastando as cores escolhidas para o quarto. Ficaram encantadoras.

papel de parede

 

cortina com barra alta

 

quarto menina

 

Quarto de Hóspedes:

 A proposta para o ambiente era trazer papéis de parede de destaque com estampas florais e cortinas em pregas embutidas no cortineiro, com destaque para a barra da cortina, personalizada para a cliente.

Quarto Hospedes

 

 

 Quarto Casal:

A proposta nesse ambiente era trabalhar o destaque e trazer muita privacidade utilizando tons mais escuros. Modelo em pregas dois xales em cores escuras e ao fundo persianas com controle triplo de iluminação. Papel de tons próximos ao linho dando aconchego ao ambiente. 

 

Sala Íntima:

Xale as laterais em cores claras e destaque para a persiana com triplo controle de iluminação. Deixando o ambiente romântico.

Escritório:

Persianas para fácil manutenção e com controle de luminosidade e privacidade. Um ambiente perfeito para o home office.

 

Brinquedoteca:

Ambiente descontraído, com lindos xales na janela principal e um de destaque logo na entrada. No modelo wave e tecidos selecionados de acordo com o ambiente.

Cortina pink diferenciada para dar acesso ao ambiente:

Piscina:

Área molhada com teciido atoalhado, em pregas wave e barra "desmaiada". Um espetáculo.

Confira aqui o depoimento da cliente sobre os detalhes da entrega:

Imensa gratidão por esse projeto!

Faça seu projeto personalizado conosco.

Teremos o maior prazer em te atender.

Abraços

Izabel Santin ( Belinha)

Post Anterior Próximo Post

Comentários 0
Deixe seu comentário
Seu nome*
Email*
Mensagem *

Os comentários serão moderados. Obrigada!

* Preencher os campos obrigatórios, obrigada.