Projeto Inspirador - Serra da Cantareira - Tudo Sob Medida!

RSS
Projeto Inspirador - Serra da Cantareira - Tudo Sob Medida!

#PROJETOCANTAREIRA

Veja a seguir os detalhes da entrega de um projeto realizado pela Belinha para o nosso cliente na Serra da Cantareira - Condomínio Alpes da Cantareira.

LIVING AMPLIADO

Conheça o living desta casa linda. Neste ambiente o desafio era o de trazer o aconchego para o ambiente, fazer o uso de pregas que mantivessem a cortina "organizada" sabe aquela sensação de casa organizada em ter a cortina embolada aos montes. Então, neste caso, utilizamos as pregas macho e repartimos a cortina em 4 partes e a parte maior num recuo que o vidro não seria aberto. O trilho também foi especial, trilho duplo com conexão perfeita na parte maior do living para que a cortina pudesse correr de um lado para o outro sem enganchar. 

 

Projeto Serra da Cantareira

 

Projeto Serra da Cantareira

 

 

Fundo no tecido blackout por conta da sala de TV e frente na gaze de linho para não perder a iluminação natural do ambiente, e liberar a linda vista do local.

 

 

 

 

Por se tratar de um ambiente ampliado, se faz necessário o uso de barra dupla para dar imponência e acabamento em sua visão mais ampla.

 

 

ESCADA

Neste ambiente a necessidade era a privacidade, principalmente durante a noite por se tratar de um acesso as áreas intímas da casa.

O projeto foi realizado com motorização via RF (controle remoto), por conta da altura da escada, impossibilitando acesso manualmente para abertura e fechamento. A tela escolhida foi a tela solar no modelo rolo, que permite visibilidade controlada e privacidade. Uma tela com certificação contra incêndio e anti-mofo, ideal e de fácil manutenção. 

Persiana Motorizada 

Persiana Motorizada

 

Veja abertura da peça no vídeo a seguir:

QUARTOS

No projeto dos quartos temos acessórios diferenciados, nos quartos de hóspedes utilizamos varão trilho por não ter cortineiro, assim o acessório ficará mais elegante e aparente. Mantivemos o modelo em pregas como apresentado no living. 

As portas que dão acesso a varanda não possuem venezianas sendo necessário o uso do blackout para que possam manter o devido descanso ao amanhecer, o varão trilho escolhido é o duplo e na frente um tecido mais leve na gaze de linho para manter a iluminação natural em outros momentos.

Cortina em gaze de linho

Na suite master escolhemos o uso do trilho suiço por termos um lindo cortineiro iluminado. 

COZINHA

 

Na cozinha, foi escolhido uma tela solar na cor cinza, própria para o ambiente e de fácil manutenção, lembrando das certificações anti-mofo e anti-chamas ideal para o local de instalação.

 

persiana manual

 

persiana manual

E você? Já tem o seu projeto? Compartilhe com a Belinha e teremos o maior prazer em te atender. :)

 

Tel.: 11 4111-8920 ou 11 2024-0646
WhatsApp: 11 99563-1727

Post Anterior Próximo Post

Comentários 0
Deixe seu comentário
Seu nome*
Email*
Mensagem *

Os comentários serão moderados. Obrigada!

* Preencher os campos obrigatórios, obrigada.