Qual a melhor persiana para o seu quarto?

RSS
Qual a melhor persiana para o seu quarto?

As cortinas são super elegantes para usar nos quartos, mas as persianas muitas vezes são funcionais para o ambiente, por serem complementos decorativos e possuem a função de equilibrar ou vedar em 100% a luminosidade e dar mais privacidade para cada ambiente. 

Persiana- quarto

Foto: DecorFacil

Particularmente, adoro todo o quarto super escuro, tanto para relaxar mais quanto para assistir melhor a televisão e dar aquele aconchego e sensação de cinema. :)

Algumas persianas possuem diversos modelos, mas as ideais para os quartos são os modelos rolos e romanas na coleção screen blackout. Compostas por PVC e Poliéster são mega fáceis de limpar e acaba sendo, uma boa solução para quem é alérgico.

Persianas-romanas-quartos

Foto: DecorFacil

As cores são variadas, podem ser brancas, pretas, na cor marfim, e para maior comodidade podem ser motorizadas, para aqueles locais que precisam de uma metragem muito grande e possuem um pé-direito muito alto ou simplesmente para maior comodidade. 

Para dar um charme maior, alguns arquitetos também sugerem o uso de cortinas na frente da persiana blackout, de repente uma gaze de linho na cor offwhite, bem leve, fica lindo também. 

Foto: DecorFacil

Acompanhe aqui nossos posts sobre cortinas e outras persianas para diferentes ambientes e qualquer dúvida, fala com a gente, vamos adorar te ouvir.

Conheça nossa loja virtual e adquira já a sua persiana, e conheça outros produtos. 

Até lá.

Equipe Belinha Decorações

 

Próximo Post

Comentários 0
Deixe seu comentário
Seu nome*
Email*
Mensagem *

Os comentários serão moderados. Obrigada!

* Preencher os campos obrigatórios, obrigada.