Blog — institucional

RSS
ENTREGA GARANTIDA ATÉ O NATAL 2023

ENTREGA GARANTIDA ATÉ O NATAL 2023 0

Olá,

O Natal está batendo à porta e faltam apenas 94 dias para a festa mais esperada do ano! Você já pensou no presente perfeito para sua casa nessa época tão especial?

À medida que o Natal se aproxima, muitos de nós sonhamos em receber amigos e familiares em um lar aconchegante e decorado. No entanto, se você está enfrentando desafios com seu projeto de reforma ou decoração, a realidade pode ser um pouco assustadora.

Por vezes, quando a reforma está finalizada, percebemos que algo está faltando - as cortinas, as persianas! Elas proporcionam o toque final, criando um ambiente acolhedor e íntimo. E não é apenas isso; você pode estar desejando cabeceiras para as camas, papel de parede para ambientes coringa, ou mesmo escuridão para noites de sono tranquilas e relaxamento ao assistir TV.

Estamos aqui para ajudar você a tornar o Natal ainda mais especial. Por isso, oferecemos um desconto exclusivo para pedidos feitos até o mês de Outubro, válido apenas para pagamento à vista no ato do pedido. Se preferir parcelar, oferecemos opções de até 12x, para que você possa ter mais flexibilidade financeira. Veja o cupom abaixo e informe para nossa equipe comercial no ato do fechamento. Exclusivo para você que nos acompanha ou é nosso cliente.

Mas lembre-se, a partir de 15/10/23, nossos valores serão ajustados para a tabela de 2024, e as formas de pagamento voltarão ao normal: 7% à vista e parcelamento em 6x.

Garantimos a entrega até 15/12/2023 para pedidos fechados até 15/11/2023. Porém, fique atento, pois a alta demanda nos meses finais do ano pode impactar nossos prazos. Isso se aplica a todos os produtos, exceto tapeçaria, onde aceitaremos pedidos até 31/10/2023. Se você precisa de produtos de tapeçaria, entre em contato com nossa equipe comercial para discutir os prazos.

Pedidos feitos após 15/11/2023 serão entregues em janeiro de 2024, devido ao recesso operacional de nossa equipe.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência personalizada, nossa equipe está à disposição para ajudar. Não hesite em nos contatar.

Agradecemos pelo seu interesse e por fazer parte desta jornada conosco. Esperamos ajudar a tornar o seu Natal ainda mais especial.

Atenciosamente,

Vanessa Santin

Projeto Casa da Colina

Projeto Casa da Colina 0

Estamos empolgados em compartilhar o nosso projeto, a deslumbrante "Casa da Colina", realizado em parceria com o talentoso escritório FGMF. ✨

Nossa equipe se empenhou para criar um ambiente que combina perfeitamente com a visão arquitetônica da FGMF, e o resultado é simplesmente incrível! Cada detalhe foi pensado e projetado sob medida para proporcionar conforto e beleza.

🌗 Cortinas e Persianas Sob Medida: Um dos destaques deste projeto são as cortinas e persianas feitas sob medida para cada ambiente. Elas não apenas adicionam um toque de elegância, mas também desempenham funções essenciais:

  • Bloqueiam a luz para uma noite de sono perfeita.
  • Mantêm a privacidade sem comprometer a iluminação natural.

Assista ao vídeo abaixo para mergulhar na visão inspiradora por trás deste projeto magnífico, concebido pela FGMF. 🎥

Um projeto Premiado no IRA (International Residential Architecture Awards), a construção deste projeto do fgmf com 810 m² nasceu do encantamento dos arquitetos do terreno de leve desnível. Confira os links:

Casa vogue: https://www.instagram.com/p/CnaBTGwOStC/?img_index=1

Archello: https://archello.com/pt/project/casa-colina

Archdaily: https://www.archdaily.com.br/br/994778/casa-colina-fgmf

Fotos do projeto @franparente 

 

 

Agradecemos à FGMF por esta parceria incrível e à oportunidade de fazer parte de um projeto tão especial. Se você deseja transformar sua casa em um refúgio de beleza e funcionalidade, entre em contato conosco para saber mais!

 

Atendimento a distância, como funciona?

Atendimento a distância, como funciona? 1

Do dia para a noite, é provável que sua empresa precisou migrar para o trabalho remoto. Se essa ainda não é a realidade, deveria ser a partir de hoje. A disseminação exponencial do vírus Covid-19 pede de todos os empreendedores e empreendedoras ações ágeis e resolutas. Dessa forma, contribuímos para o isolamento social que combate a disseminação do vírus.

Para lidar com esse desafio, adaptamos soluções já presentes em nossa operação para que possamos manter as atividades e o mais importante para que possamos atender nossos clientes, mantendo suas obras em andamento. Afinal de contas, lidamos não apenas com a entrega de um serviço mas com a entrega de um sonho. 

  1. Acesse nossos canais digitais e solicite seu orçamento.
  2. Contato por E-mail e Whatsapp sempre disponível para tirar dúvidas do projeto.
  3. Nos envie medidas prévias de cada ambiente, que serão checadas após pedido fechado, então não se preocupe em ser algo exato.
  4. Escolha do tecido para seu projeto, nos envie um briefing do que busca para cada ambiente para que possamos selecionar as amostras que atendam seu projeto. (Podemos enviar via portador as opções).
  5. Selecionadas as amostras, podemos checar por envio de imagem e vídeo e se aprovado que é a amostra do seu briefing inicial, enviaremos os mostruários via portador. Seguindo todas as normas do Ministério de Saúde para higienização das embalagens. 
  6. Definida a amostra, enviaremos via email o orçamento final para sua validação.
  7. Aprovado! Enviaremos o pedido formalizado.
  8. O pagamento neste mês de Abril está com desconto para pagamento a vista e parcelamento sem juros no cartão. Verifique com nossos consultores. 
  9. Antecipe o fechamento, mesmo que sua obra seja entregue daqui a alguns meses, as fábricas estão em processo alternado aumentando os prazos de entrega, se antecipe e garanta os prazos de entrega junto ao cronograma da sua obra.
  10. Todo o processo de pagamento mesmo com cartão de crédito é feito remotamente, não se preocupe. Lembre-se #fiqueemcasa para isso passar mais rápido. 
  11. Seu pedido estará em andamento, quando estiver tudo pronto, agendaremos com nossa equipe técnica que possui um procedimento completo de higienização para estar presente no seu estabelecimento. O que inclui a higienização das mercadorias em sua totalidade. 

    Nossa equipe está aqui a disposição para o que precisarem, não deixe para última hora, sua obra não pode parar. Sabemos que lidar com sonhos tem suas responsabilidades.

    Vamos passar por isso, seguindo procedimentos diferentes em momentos de crise, mas que todos possam continuar dia a dia conquistando novos negócios e entregando sonhos!

     

    Se cuidem.
    Izabel Santin (Belinha) 

    Cortina ou Persiana?

    Cortina ou Persiana? 0

    Com diversas opções no mercado, saiba como decidir entre cortina ou persiana para usar na decoração da sala, quarto e cozinha. No vídeo apresentado pela Rede Globo você consegue ver diversos modelos e possibilidades.

    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/bom-dia-cidade/videos/v/saiba-como-decidir-entre-cortina-ou-persiana/2891316/

    Ainda discordamos sobre a capacidade das persianas em dar o bloqueio em 100% da luz. Atualmente a variedade e a tecnologia mudaram desde a apresentação da reportagem. E sobre o encolhimento dos tecidos, depende muito da origem do tecido e do modelo a ser escolhido.

    Sobre a motorização, realmente há um acréscimo no valor, mas seu uso é recomendado para janelas muito altas ou ambientes corporativos e hotéis com janelas além de altas, extensas.

    Não deixe de aproveitas as ofertas de cortinas e motorizadas e deixe sua casa cada vez mais aconchegante.

    Equipe Belinha Decorações