Atendimento a distância, como funciona?

RSS
Atendimento a distância, como funciona?

Do dia para a noite, é provável que sua empresa precisou migrar para o trabalho remoto. Se essa ainda não é a realidade, deveria ser a partir de hoje. A disseminação exponencial do vírus Covid-19 pede de todos os empreendedores e empreendedoras ações ágeis e resolutas. Dessa forma, contribuímos para o isolamento social que combate a disseminação do vírus.

Para lidar com esse desafio, adaptamos soluções já presentes em nossa operação para que possamos manter as atividades e o mais importante para que possamos atender nossos clientes, mantendo suas obras em andamento. Afinal de contas, lidamos não apenas com a entrega de um serviço mas com a entrega de um sonho. 

  1. Acesse nossos canais digitais e solicite seu orçamento.
  2. Contato por E-mail e Whatsapp sempre disponível para tirar dúvidas do projeto.
  3. Nos envie medidas prévias de cada ambiente, que serão checadas após pedido fechado, então não se preocupe em ser algo exato.
  4. Escolha do tecido para seu projeto, nos envie um briefing do que busca para cada ambiente para que possamos selecionar as amostras que atendam seu projeto. (Podemos enviar via portador as opções).
  5. Selecionadas as amostras, podemos checar por envio de imagem e vídeo e se aprovado que é a amostra do seu briefing inicial, enviaremos os mostruários via portador. Seguindo todas as normas do Ministério de Saúde para higienização das embalagens. 
  6. Definida a amostra, enviaremos via email o orçamento final para sua validação.
  7. Aprovado! Enviaremos o pedido formalizado.
  8. O pagamento neste mês de Abril está com desconto para pagamento a vista e parcelamento sem juros no cartão. Verifique com nossos consultores. 
  9. Antecipe o fechamento, mesmo que sua obra seja entregue daqui a alguns meses, as fábricas estão em processo alternado aumentando os prazos de entrega, se antecipe e garanta os prazos de entrega junto ao cronograma da sua obra.
  10. Todo o processo de pagamento mesmo com cartão de crédito é feito remotamente, não se preocupe. Lembre-se #fiqueemcasa para isso passar mais rápido. 
  11. Seu pedido estará em andamento, quando estiver tudo pronto, agendaremos com nossa equipe técnica que possui um procedimento completo de higienização para estar presente no seu estabelecimento. O que inclui a higienização das mercadorias em sua totalidade. 

    Nossa equipe está aqui a disposição para o que precisarem, não deixe para última hora, sua obra não pode parar. Sabemos que lidar com sonhos tem suas responsabilidades.

    Vamos passar por isso, seguindo procedimentos diferentes em momentos de crise, mas que todos possam continuar dia a dia conquistando novos negócios e entregando sonhos!

     

    Se cuidem.
    Izabel Santin (Belinha) 

    Post Anterior Próximo Post

    Comentários 1
    • eliane
      eliane

      tenho um espaço de apenas 10 cm para meu cortineiro é possível?
      trata-se de pd duplo e a escada ficou numa distancia de 10 cm da parede de vidro. gostaria que a cortina fosse do teto ao chão.

    Deixe seu comentário
    Seu nome*
    Email*
    Mensagem *

    Os comentários serão moderados. Obrigada!

    * Preencher os campos obrigatórios, obrigada.