Blog — papel de parede

RSS
Lavabos Decorados

Lavabos Decorados 0

Papel de parede, quem não ama? Ainda mais podendo ousar nos lugares mais inusitados.

Quando falamos de lavabo, por ser na maioria das vezes um ambiente pequeno pode parecer difícil fazer uma grande decoração.

Os papéis de parede fazem com que você consiga ousar e aproveitar as possibilidades de deixar esse espaço maravilhoso. A vantagem por não ser um ambiente úmido, como por exemplo o banheiro, faz com que você possa decorar com o papel de parede, deixando o ambiente personalizado e moderno, podendo escolher entre muitas opções de cores e estampas. Impressione seus convidados ao mostrar toda a personalidade desse ambiente.

Com essa grande variedade de estampas e cores, faz dos papéis de parede uma excelente escolha na hora de decorar seu lavabo. Você pode ousar e colocar mais da sua personalidade em cada cantinho da sua casa. Selecione essas inspirações que sugerimos para você, aproveite e coloque sua criatividade em prática, escolha a melhor opção para o seu lavabo.

Faça suas escolhas! :)

   

 

 

 

  

 

 

 

 

 

Aproveite nossas dicas e se inspire!
Quer ficar por dentro das novidades do nosso mercado? Assine nossa newsletter ou siga nossas redes sociais. 

 

Quarto de Bebê

Quarto de Bebê 0


Já imaginou poder usar sua criatividade e quem sabe deixar um pouco de lado as cores azul e rosa e trazer mais cores e estampas  para o quarto do seu bebê?

Quartos de bebê geralmente são fofinhos e todos em cores neutras, mas deixar ele com uma cara moderninha e fugir do comum pode ser incrível.

Estamos habituados a ver tons neutros, mas quando vemos algo ousado e com muita personalidade já mudamos de opinião.

Na hora da decoração não deixe de ousar e aproveitar esse lindo momento para fazer do ambiente algo mais divertido e descolado, abusando das cores e formas, isso vai fazer com que o seu bebê possa interagir com o seu quarto.

Os papéis de parede são fortes aliados nesse projeto, quando se fala em versatilidade e decoração, eles trazem toda suas infinitas opções de estampas e texturas maravilhosas, você vai poder compor o quarto do seu bebê com muito charme e delicadeza .

Siga nossas dicas e aposte nessa tendência para deixar o quartinho do seu bebê com uma cara nova!

   
 
Siga nossas dicas e aposte nessa tendência para deixar o quartinho do seu bebê com uma cara nova!
 
 
 
  
  
  
   
  
  
  
Quer ficar por dentro das novidades do nosso mercado? Assine nossa newsletter ou siga nossas redes sociais. 
Tendências 2018! Cores e estampas.

Tendências 2018! Cores e estampas. 0

O uso livre das cores nunca esteve tão em alta, tanto que especialistas estimam que este ano as pessoas irão ousar como nunca antes em suas casas. No início de 2018 a Pantone anunciou a cor do ano, o roxo Ultra Violet.
belinhadecoracoes_img_pantone

"Complexo e contemplativo, Ultra Violet sugere os mistérios do cosmos, a intriga do que está por vir e as descobertas para além de onde estamos agora. O vasto e ilimitado céu noturno simboliza o que é possível e continua a inspirar o desejo de perseguir um mundo além do nosso", explicou a Pantone ao anunciar o novo tom.

Traduzindo para o nosso universo, uma oportunidade que a nova cor trazida pela Pantone, é o de ultrapassar os limites da criatividade e ousar, mudar, sair da zona de conforto. Nossa casa merece!

“Tinja suas paredes com tons de personalidade.”

A decoração é algo muito pessoal, e que evolui com o tempo. Então a melhor decoração é aquela que você escolhe.

Mas Paredes brancas? Nunca mais! :)

Se você está em busca de reformar sua casa e dar um novo visual para os ambientes, mas sem ter muito trabalho, fugindo da necessidade de quebrar paredes e ver aquela camada de poeira nos móveis. Chegou a hora de ousar usando papéis de parede, painéis e até tecidos nas paredes.

Estes revestimentos são uma boa opção para salas, quartos (inclusive de crianças), escritórios, painéis na cozinha e estúdios, ou para quem gosta de espaços com um toque de personalização.

As cores, texturas e desenhos distintos garantem uma ampla variedade para todos os gostos. Veja aqui algumas sugestões:


BelinhaDecoracoes_img_papeldeparede
BelinhaDecoracoes_img_papeldeparede

 

 

BelinhaDecoracoes_img_papeldeparede_geometricos

 

BelinhaDecoracoes_img_papeldeparede_estampas

 

BelinhaDecoracoes_img_papeldeparede_painelfotografico

 

Para cada espaço, é bom você analisar as estampas e levar em conta a decoração como um todo. Uma nova inspiração para você são os tecidos na parede. Primeiro você deve escolher um tecido plano, tipo algodão ou linho, ou seja, que não estique ou possua elastano em sua composição. A aplicação não tem segredo, mas na dúvida, contrate um bom profissional. :)

 

BelinhaDecoracoes_img_Tecidonaparede

 

Vá em frente comece agora a planejar o novo ambiente! Agora é a sua vez!

Dúvidas, sugestões? Fale com a gente. :)

*fonte: fonte proprietárias, fotos referências pinterest, fotos revendas autorizadas
História do Papel de Parede

História do Papel de Parede 0

No Brasil, o papel de parede apareceu devido à forte imigração européia no final do século XIX. Porém, até 1930, a importação desse produto era pequena, devido aos altos custos. Em 1960, com a modernização da indústria brasileira e com a redução dos custos, o papel tornou-se um popular revestimento decorativo de paredes.

O papel de parede surgiu na China, como elemento decorativo aproximadamente 200 anos antes de Cristo. Ainda pouco desenvolvido, era produzido com papel de arroz, totalmente branco, sem detalhes decorativos.

Veja este vídeo de como era feito o papel, extremamente complexo e hoje de muito fácil comercialização>

https://www.facebook.com/messynessychic/videos/1192027664172420/

Historia-Papel-de-Parede

O comercio de papel de parede se expande para Europa através do árabes, que aprenderam como produzir com os chineses. Então passou a ser usado para decorar paredes, janelas e portas.

Benefícios:

Um revestimento de fácil aplicação, que não deixa odor ou sujeira no ambiente, sem ter preocupação em proteger pisos e todos os outros objetos da casa por conta de respingos de tinta. Aplicado com uma cola à base de água, evitando problemas para pessoas alérgicas e crianças.

Com uma durabilidade superior à pintura convencional, podendo durar até 15 anos. É um produto que garante um ar mais aconchegante ao ambiente.

Existem diversos tipos e modelos de papéis de parede decorativos, lisos, estampados, geométricos, texturizados, listrados, xadrez, florais, em cores pastéis ou vibrantes, uma infinidade de opções. Dando efeitos que podem ir desde os mais alegres aos mais sofisticados.

 

papel-floridoPapel-classico

Não perca tempo renove sua casa com nossos papéis de parede. Se não encontrar a estampa que deseja, envie um e-mail para contato@belinhadecoracoes.com.br