ENTREGA GARANTIDA ATÉ O NATAL 2023

RSS
ENTREGA GARANTIDA ATÉ O NATAL 2023

Olá,

O Natal está batendo à porta e faltam apenas 94 dias para a festa mais esperada do ano! Você já pensou no presente perfeito para sua casa nessa época tão especial?

À medida que o Natal se aproxima, muitos de nós sonhamos em receber amigos e familiares em um lar aconchegante e decorado. No entanto, se você está enfrentando desafios com seu projeto de reforma ou decoração, a realidade pode ser um pouco assustadora.

Por vezes, quando a reforma está finalizada, percebemos que algo está faltando - as cortinas, as persianas! Elas proporcionam o toque final, criando um ambiente acolhedor e íntimo. E não é apenas isso; você pode estar desejando cabeceiras para as camas, papel de parede para ambientes coringa, ou mesmo escuridão para noites de sono tranquilas e relaxamento ao assistir TV.

Estamos aqui para ajudar você a tornar o Natal ainda mais especial. Por isso, oferecemos um desconto exclusivo para pedidos feitos até o mês de Outubro, válido apenas para pagamento à vista no ato do pedido. Se preferir parcelar, oferecemos opções de até 12x, para que você possa ter mais flexibilidade financeira. Veja o cupom abaixo e informe para nossa equipe comercial no ato do fechamento. Exclusivo para você que nos acompanha ou é nosso cliente.

Mas lembre-se, a partir de 15/10/23, nossos valores serão ajustados para a tabela de 2024, e as formas de pagamento voltarão ao normal: 7% à vista e parcelamento em 6x.

Garantimos a entrega até 15/12/2023 para pedidos fechados até 15/11/2023. Porém, fique atento, pois a alta demanda nos meses finais do ano pode impactar nossos prazos. Isso se aplica a todos os produtos, exceto tapeçaria, onde aceitaremos pedidos até 31/10/2023. Se você precisa de produtos de tapeçaria, entre em contato com nossa equipe comercial para discutir os prazos.

Pedidos feitos após 15/11/2023 serão entregues em janeiro de 2024, devido ao recesso operacional de nossa equipe.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência personalizada, nossa equipe está à disposição para ajudar. Não hesite em nos contatar.

Agradecemos pelo seu interesse e por fazer parte desta jornada conosco. Esperamos ajudar a tornar o seu Natal ainda mais especial.

Atenciosamente,

Vanessa Santin

Post Anterior Próximo Post

Comentários 0
Deixe seu comentário
Seu nome*
Email*
Mensagem *

Os comentários serão moderados. Obrigada!

* Preencher os campos obrigatórios, obrigada.